Growth Hacking | Diurno

O Growth Hacking é um processo pioneiro de empresas que querem um crescimento mais rápido e sustentável de clientes e receitas. Substitui os planos de marketing antigos e estáticos e estruturou as equipes com uma abordagem mais ágil e multifuncional. O Growth Hacking é facilmente adaptado às necessidades específicas de qualquer equipe ou empresa, grandes ou pequenas, em qualquer estágio de crescimento.

Pre-Requisito(s)

Traga seu Notebook

Você vai aprender

Quais são as características deste profissional e como contratar

Saiba como priorizar os seus hacks em um Kanban

As principais ferramentas utilizadas pelo growth, da geração de tráfego à análise de dados

As principais métricas que o growth deve acompanhar, para gerar crescimento

Alguns hacks para você aplicar no curto e médio prazo

Casos reais de grandes empresas de tecnologia

Equipe

Instrutores

Bruno

Growth Hacker na Mastertetech

Com mais de 10 anos de experiência em internet e marketing digital, Bruno Coutinho já teve passagens por empresas como Catho Online, Englishtown, Grupo Nova, Vérios Investimentos e Gympass. Nos últimos 7 anos, ele empreendeu em duas agências de marketing digital e no e-commerce que se tornou o maior site de vendas de apostilas para concurso do Brasil. Em todas as empresas que passou, Bruno se preo Ver Mais

Rômulo

Marketing Digital, Growth Hacking e Mobile

Rômulo Gomes, Trabalha há 7 anos com Marketing Digital focado em Growth Hacking e Mobile Marketing, tendo participado como palestrante em eventos como a Campus Party e Web Summit e mentor em programas de aceleração no Brasil e Europa. Hoje é Head de Performance Marketing para o Grupo OLX em Portugal.

Local

MASTERTECH PAULISTA

A unidade do Mastertech na Av. Paulista fica no WeWork, o maior coworking do mundo, com presença global em mais de 35 cidades.