Inbound Sales and Marketing

Os departamentos de vendas e marketing historicamente são departamentos que defendem coisas diferentes dentro das empresas. Hoje o poder do consumidor está muito maior do que antigamente, e por isso esse cenário precisa ser diferente. Quando marketing e vendas andam juntos, com o mesmo propósito e seguindo as mesmas metodologias, o resultado para empresa é muito mais efetivo. O Inbound Marketing tem sido muito utilizado pelas empresas, mas o erro é não tratar o processo de vendas da mesma forma, com um método eficaz e de baixo investimento para fidelizar o cliente após a compra, cuidando de toda a comunicação e de toda a jornada desse cliente para entender o seu momento de compra. Nesse curso da Mastertech você vai entender quais são os principais elementos dessa metodologia e como aliar o inbound tanto no processo de vendas como no marketing.

Você vai aprender

Estratégias

Landing pages

E-mail marketing

Você precisa ter um blog

Como utilizar as mídias sociais no Inbound

Produção de conteúdo

Funil de conversão

Processo de vendas Inbound

Fidelização de clientes

Como começar uma operação de Inbound no processo de vendas

Próximas Turmas

9:00H Às 18:00H