Inbound Sales and Marketing

Os departamentos de vendas e marketing historicamente são departamentos que defendem coisas diferentes dentro das empresas. Hoje o poder do consumidor está muito maior do que antigamente, e por isso esse cenário precisa ser diferente. Quando marketing e vendas andam juntos, com o mesmo propósito e seguindo as mesmas metodologias, o resultado para empresa é muito mais efetivo. O Inbound Marketing tem sido muito utilizado pelas empresas, mas o erro é não tratar o processo de vendas da mesma forma, com um método eficaz e de baixo investimento para fidelizar o cliente após a compra, cuidando de toda a comunicação e de toda a jornada desse cliente para entender o seu momento de compra. Nesse curso da Mastertech você vai entender quais são os principais elementos dessa metodologia e como aliar o inbound tanto no processo de vendas como no marketing.

Pre-Requisito(s)

Não há nenhum pré-requisito

Você vai aprender

Como desenhar estratégias de Inbound baseadas na sua persona e na jornada de compra.

Para que servem as landing pages e como utilizá-las a seu favor.

Qual o papel do e-mail marketing no processo de Inbound Marketing e Inbound Sales, e como otimizá-lo.

Como um blog entrega conteúdo para o usuário e ajuda a construir a credibilidade digital da sua marca.

Quais mídias sociais utilizar? Como transformá-las em ferramentas de atração no Inbound.

O conteúdo certo, no momento certo e na plataforma certa são a chave para um processo de Inbound bem sucedido.

Como é o funil do Inbound Marketing e do Inbound Sales

Transforme seu processo de vendas aplicando a metodologia Inbound e seja mais efetivo na sua comunicação

Qual a importância de fidelizar clientes e transformá-los em promotores da sua marca?

Como realizar essa transformação no processo de vendas da melhor maneira possível.

Equipe

Instrutores

Ana Gabriela

Instrutor

Formada em Multimeios pela UEM, com especialização em Marketing pela PUC-PR e pela Stafford House Chicago hoje trabalha com a área de conteúdo, comunicação e marketing na Mastertech. Foi responsável pela implementação do método de Inbound em uma empresa de tecnologia lá de Maringá e acredita que a comunicação existe para criar laços entre pessoas e marcas.

Local

MASTERTECH PAULISTA

A unidade do Mastertech na Av. Paulista fica no WeWork, o maior coworking do mundo, com presença global em mais de 35 cidades.

Próxima Turma

QUANDO

10/MAR

9:00H Às 18:00H

CARGA HORÁRIA

9 HORAS

ONDE

MASTERTECH PAULISTA,
AV. PAULISTA, 1374

R$ 599

RESTAM 15 VAGAS NESSE LOTE, GARANTA A SUA.