Mapeando experiências com a Jornada do usuário

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O workshop introduz de forma prática a ferramenta do Customer Journey para compreender o passo a passo do usuário ao consumir ou utilizar um serviço. Por meio deste mapa, é possível conhecer o que influencia o usuário, desenvolver maior interatividade, mapear particularidades do seu mercado e concorrentes, reconhecer os elementos e emoções da experiência do seu cliente, identificar oportunidades de negócio, refinar soluções e pensar no seu negócio como uma experiência.

Você vai aprender

O que é experiência do usuário

Como mapear experiências

Frameworks para mapear experiências

Pré-requisito(s)

Curiosidade e disposição.

Instrutor(es)

Leticia Pires

UX Lead na startup QuintoAndar.

UX Lead no QuintoAndar. Acredita que uma experiência bacana é cercada de produtos e serviços resultantes da intersecção das necessidades reais de clientes, modelos de negócio sustentáveis e viabilidade técnica. É formada em Desenho Industrial pela Esdi/Uerj e Ohio University e Design de Serviço pela EISE/Live Work. Também já trabalhou na Dinda, Veduca, Abril e Globo.com.